Pular para o conteúdo

Tadeu Loppara

Romancista & Jornalista

O Autor é jornalista e fotógrafo, tem matérias de qualidade de vida, esporte e turismo, publicadas em jornais e revistas, foi responsável pela revista Clube Paladar, uma publicação do jornal paulistano Estadão. Como fotógrafo, trabalha em peças publicitárias, turismo, indústrias e moda. 

Escreve

Ficção Científica
Suspense

Escreve Desde

2003

Na Fraternidade Desde

Curte

Escalada
Taekwondo (Faixa Preta)

Obra

Quando morava em Santos, na minha infância, adorava pular das pontes para o mar e nadar até bem longe, o perigo sempre me seduzia, domar o meu medo parecia o melhor dos desafios, mas tinha também um lado mais tranquilo no qual ficava por horas criando histórias e desenhando. Cresci assim e foi nessa mistura de desafios e criatividade que nasceu Quãm e os Indícios Mortais.

Depoimentos

Galera confesso que esse já é um dos melhores livros que já li, o enredo é sensacional, em um piscar de olhos já me senti preso ao livro.

Teoria Nerd

Resenhista/IG Literário @teorianerd

Quãm é o tipo de livro que poderia virar um filme, seria incrível ver ele nas telonas.

A Rosa e os Livros

Resenhista/IG Literário @arosaeoslivros

Tadeu entrega ao leitor um mix eletrizante de ficção científica, aventura, suspense e romance tão bem narrados que você mal percebe estar lendo um livro de 500 páginas.

Disse Livros

Resenhista/IG Literário @disse_livro

Por Weiss, fiquei deslumbrada com a história incrível que o autor criou com riqueza de detalhes e personagens cheios de personalidade. Se prepare para se emocionar, amar e odiar personagens incríveis dessa história linda.

Ana Levingne

Resenhista/IG Literário @analevingne

"Os livros são como filhos, não são para os pais, são para o mundo!"

Tadeu Loppara